terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Um grande problema!!!


Nooooooosssssaaa.....como o tempo voa!!! Eu lembro que no início da minha contagem no orkut, eu estava ainda na casa dos três dígitos (249 dias)...aaaaaaaaaaiiiiii.....tá chegando, tá chegando, tá chegando....começa a dar mais intensamente o friozinho na barriga, as coisas na barriga...meu Deus!!!!Acordei hoje com a certeza que tudo sairá perfeito - um sonho!!!Deus abençoe a todos nós, e que saia tudo lindamente, perfeito como um sonho!!!

Bom... to conseguindo resolver tudo que faltava, o pajem e a dama já tem roupa, o noivo (acreditem?) ainda não... Pois é, agora imaginem eu mais 250 convidados e sem sapatos?!

E pra finalizar cheguei a conclusão, hoje, faltando 26 dias, que não tem como não chorar,
escuto todos os dias, as músicas que vão tocar no casamento, pra ve se me acostumo,
perdendo tempo, né? Já quando toca a primeira (Marcha Nupcial) já começa a passar
um filme em minha cabeça, imagino os amigos, O Vagner, a família e eu naquele vestido...
pronto basta isso... e as lágrimas já começam a rolar!!!

Então o melhor, é esperar e tentar se controlar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário