segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

O tempo voa...


Parece impressionante como o tempo passa rápido!
Parece que foi ontem que eu conheci o Vagner (e foi mesmo...rs)
e já é amanhã que eu vou casar com ele.
Não sei se é pq a nossa relação é muito saudável, sem muitas desavenças!

Bom mas o que vem a minha memória é que no dia 09/01/08
nós nos conhecemos e em 09/04/08 (três meses depois)
estávamos marcando nosso casamento com todo empenho,
e isso se tornou prioridade na minha vida desde então!
Deixamos de sair, de gastar, de comprar,
mas tudo sempre por uma boa causa!

Hj faltam menos de 27 dias pro meu casamento e fico
tensa de pensar que está tudo acabando,
que minha vida de noiva, está a um passo do fim,
que não terei mais provas de doces, bem casados,
de reparar em TUDO em um casamento.
Gente eu vivi 10 meses da minha vida voltada pro meu casamento, e depois como será?

Um comentário: