quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Dicas q nos deram!!!


Algumas Dicas dos Noivos Mônica e Alê p nós:
Caro noivos
Minhas dicas sinceras que vão tentar auxiliar você na montagem da sua festa. A Mônica vai dar mais algumas dicas em seguida…
1. Nunca, jamais dê uma dormidinha no fim da tarde, porque você vai acabar perdendo a hora. Todo mundo fica meio bobo no dia do casório.
2. Na hora da entrada, quando você achar que está na velocidade certa, reduza a marcha. Depois, respire e reduza de novo. O mundo gira em uma velocidade estranha nesse dia e, quando você acha que está se arrastando, na verdade está andando normalmente.
3. Delegue algumas missões a pessoas de confiança e esqueça delas. Peça para seu irmão cuidar daquele corte de gravata, para sua mãe catar uns salgadinhos e te dar no meio da noite, pro seu tio lembrar você de beber e coisas do tipo. Mas não se esqueça de distribuir… Delegar tarefas demais a uma pessoa só faz que ela fique sobrecarregada a não aproveite a festa.
4. Fique de olho no DJ e, antes da festa, bata com ele a sua playlist dos sonhos. Esses caras adoram esquecer aquele disco no carro.
5. Prepare-se. Sua noiva vai estar lindíssima no dia do casamento e você vai perder o fôlego. Fique tranquilo. É normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário