terça-feira, 3 de março de 2009

Faltam 12 dias!!! Feliz demaissssssssssssssssss!!!


Eu me considero hj uma mulher realizada e muito feliz, a noiva mais entusiasmada do ano...
Alguém que acredita no amor e no seu poder de renovação.
Alguém que acredita que um casamento pode durar para sempre, desde que exista sempre respeito e companheirismo entre os dois.
Alguém que sonha em subir ao altar e receber as bençãos do Pai.
Alguém que quer que esse dia seja inesquecível e o início de uma nova vida ao lado da pessoa que amo!
Este espaço é o meu diário durante os preparativos do meu casamento!
Quem sabe esse diário tão despretencioso não possa ajudar outras pessoas!!!
Diferente do que alguns pensam e falam isso aqui não é pra mostrar nada mais do que a nossa felicidade e trocar idéias com noivas do Brasil todo!
Recebo mais de 100 e-mails por dia e isso tem me ajudado muito, uma troca de experiência valiosissima, uma forma de encontrar pessoas que tão vivendo esse momento e que entendem perfeitamente o q é sonhar com o Nosso Grande Dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário