terça-feira, 3 de março de 2009

Detalhes!!!




















Não sei como foi com as outras noivinhas,
agora já casadinhas, mas percebo que na proximidade do grande dia,
só tenho pensado em detalhes...
Penso em algo que tenha a cara de nós dois, em algo que eu goste, enfim!
Na verdade ando é pensando em fazer uma surpresa para o Noivo!!!
Os detalhes não saem da minha cabeça, me tiram o sono,
e isso tudo me faz acreditar cada vez mais
que esse dia é muito importsante p/ o Vagner e eu,
para o meu Noivo, O Noivo só não, mas para o melhor noivo do mundo,
o mais paciente, amigo, companheiro, cheiroso, fofo,
o meu Tudão de Bom!
Além disso, tb pensei em vários outros detalhes, inclusive
contratei um fotógrafo a parte para tirar fotos dos detalhes,
que para muitos passaram desapercebidos,
mas para nós dois que temos escrito nossa história com tanto
carinho, amor, cumplicidade,...terá um grande significado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário