sexta-feira, 13 de março de 2009

É amanhã!!!

Amanhã, domingo, dia 15 de Março de 2009, é o meu grande dia, o dia do meu casamento....CHEGOU!!!

Parecia tão longe, mas chegou o momento!!!
Tô ansiosa, tô cansada, mas não tô nervosa, graças a Deus!!!
Corri muito essa semana!!!
mas, vou tentar relaxar amanhã!!!

Tô feliz porque vem amigas queridas de outras cidades!!!!
Bom, então é isso...Obrigada por todos os comentários,
recadinhos no orkut, de todas vcs noivinhas queridas que acopanharam o blog nesses preparativos...

Obrigada por todo o carinho meeeeeesmo!!!
Adoro vcs!Já providenciei outro bloguinho do casório....daí, esse novo todos podem ver,
noivinhas blogueiras, amigos e convidados poderão conferir e relembrar!!!


E minha menstruação nada de petibiriba... será nervoso por conta dpo casório ou neném???

Tcharaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmm???
Mas isso é assunto pra outra postagem!


Depois de pouco mais de um ano de planejamento, chegou o grande dia! Por um lado, bate uma tristezinha por terminar a fase dos preparativos, que curti tanto!
Porém, o dia mais feliz da minha vida (até hoje) chegou! E eu não poderia estar mais grata a Deus pelo Vagner e por ter tido a chance de fazer o casamento dos meus sonhos, mesmo com muito aperto e jogo de cintura.

Gostaria de agradecer aos meus pais, irmão , sobrinhos e cunhada que nos apoiaram desde o início e aos nossos amigos que compartilharam da nossa alegria de forma tão gostosa. Em especial, quero expressar minha profunda gratidão a vocês, noivinhos e noivinhas (e aspirantes!), que durante todo este tempo participaram dos meus dramas e das minhas vitórias!
Vocês deram um brilho especial ao planejamento do meu casamento!

Esta não é uma despedida, viu? Atendendo a pedidos, continuarei com o blog (e trarei da lua-de-mel muitas novidades!).

Agora são quase 23h do dia 14, o vestido de noiva está esticadinho no meu quarto, tudo está pronto. Agora começa a contagem pelas horas e não mais pelos dias... Bjinhos e continuem torcendo!!!

Um comentário: