sexta-feira, 13 de março de 2009

Corre Corre ... Falta quase 1 dia!!!


é um corre corre, sempre que as noivas comentavam sobre o corre corre dos preparatuvos finais, dos últimos dias, eu não imaginava que seria desse jeito, eu saio de casa de manhã ceidnho, e só volto a noite pra dormir....ufa! Tõ cansada, não tô estressada, nervosa, tô querendo que chegue logo, e tô cansada....
Fui ontem fazer limpeza de pele, e dei um trato na pele, relaxeeeeei!!!!Ai que gostoso!!!!Ser cuidada!hehe
Depois fui buscar o vestido e os sapatos... e chegou um adesivo q tinha encomendado, mas esse não vou postar é uma surpresa q fiz p o Noivo.
De Noite chegou o banner do Casamento Daniela e Vagner ... Eu Fui!!! E deu errado!
Vão imprimir novamente e espero q dessa vez tudo saia certinho!!!
Chegaram tb as gravatinhas e ficaram um luxo só: Perfeitas!!!
Chegaram hj as Havaianas personalizadas.
Hj fui comprar as embalagens dos bem casados, não foi exatamente a q eu queria, mas vai ter q ser essa mesmo, e levei na casa da Dona Vera, sai tb p comprar brindes p as crianças a pedido da animadora infantil.

Um comentário:

  1. Linda vai a noiva
    Para o altar
    Vai para uma vida nova
    Ela vai casar!

    Parabéns!
    www.viveralmada.com /
    www.viverloures.com /

    ResponderExcluir