domingo, 8 de março de 2009

"OPEN BAR" e "BARTENDER"

"OPEN BAR" e "BARTENDER"
Será servido no casamento:
refrigerantes, sucos diversos e cerveja,
como é comum em qualquer eveto,
mas... pra animar mesmo a galera e tornar um ambiente descontraído resolvemos oferecer tb um open bar com diversos tipo de drinks.
As características de um open bar:
1um limite de tempo em que o bar estará aberto,
oferecendo diversos tipos de drinks.
2 Um ambiente descontraído de um bar aberto dentro do salão de festa.
3Pagamento único feito pelo anfitrião do evento.
4. Diversão e descontração da galera
5. Oportunidade de provar bebidas jamais conhecidas e deliciosas!!!
Dicas para as Noivinhas:
Open bar tem alguns benefícios:
=> As bebidas são coloridas, geram fotos legais
=> Um open bar promove a integração entre os convidados
=> Gasta-se menos em espumante, já que muitos convidados irão optar por outras bebidas
=> Pode-se contratar bartenders performáticos, o que é uma diversão à parte na festa

Um comentário:

  1. Olá em uma pesquiza no google achei o seu blog.
    Estou noiva e me indicaram a casa de festas elite, eu li que seu casamento foi lá, poderias me informar quanto custa em média fazer um casamento lá? o meu será para 200 pessoas. estou completamente perdida, se poder me ajudar agradeço desde já!
    meu e-mail é: kinhacouto@gmail.com

    ResponderExcluir