quinta-feira, 5 de março de 2009

10 diasssssssssssssss


Hoje faltam exatamente 10 dias para meu casamento! Apesar de ter passado o ano inteiro preparando tudo, estou na maior correria acertando os últimos detalhes e às vezes acho que vou ficar louca!
Ainda me lembro quando faltavam 100 e eu não tive tempo de escrever o post especial. Agora virou tudo correria!!! Pra confirmar os convidados, pra comprar surpresinhas da festa, pra experimentar o vestido, pra definir os brincos.., ufa!
E no meio desse furacão, ainda tenho que trabalhar....rs... mas sem trabalho, sem dinheiro, sem casamento, então não tem como ficar sem trabalhar!!!
Tá tudo caminhando.
Fiz a última prova do meu vestido essa semana.
Frio na barriga... Estamos ganhando vários presentes e as confirmações na lista começaram a bombar. Muito legal!
I'm sooooo happy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário