quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Tá chegandoooooooooooooooooooooo


Eu juro que eu nunca mais digo pra nenhuma noiva a frase: "Ih!! Está chegandooo!!!"... afinal, essa é a frase que vc mais escuta, em todo e qualquer lugar.
Se vc vai fazer a unha, a manicure já te recepciona assim, os seus primos, todos os seus amigos, sem exceção, seus pais, seu noivo, seus parentes, até as pessoas que, por reflexo, ou sem querer, ficam sabendo que vc vai casar, como a moça que está fazendo o projeto dos armários da cozinha.

Juro que se quando eu chegar na obra da clínica amahã e o meu pedreiro vier com a frase: Ih tá chegando...eu surto...rs

Enfim, está mesmo chegando, e amanhã a contagem regressiva estará em 24 dias e que depois do carnaval estará em cima do tão esperado big day...uff!!!

Aí, junto da pergunta que já falei várias vezes (não vou repetir)...rs
vem a próxima: "E aí? tá nervosa?"
A expectativa das pessoas é que eu responda: "Sim, tou tensa, nervosa, to me descabelando, desesperada...rs", mas a minha resposta é:" Nem to muito nervosa, até que to tranquila!!!rs"

Mas a verdade é que até escrevendo nesse blog, fico tensa, dá frio na barriga!!! Uma certa tensão!!!

Bom, mas hj quero agradecer as meninas e as noivinhas que me acompanham diariamente, para as pessoas que torcem de verdade por mim e que querem que seja tudo LINDO e PERFEITO, não só da boca pra fora como uns e outros falam pra fazer média, mas a gente percebe quando vcs são sinceras, pq entendem quanto eu me dediquei, o quanto eu ralei, me dividindo ao tratar de trabalho, casa, namorido e FESTA DE CASAMENTO, e cheguei aqui faltando tão pouquinho com tudo pronto, tudo mais que perfeito, ajeitado e em ordem. Sem ter esquecido de nada, sem ter me atrapalhado ou não conseguido qualquer data com qualquer profissional que eu tenha escolhido.

Estou feliz, estou muitoooooooooooooo feliz, e estou numa expectativa louca de que corra tudo bem, que tudo seja exatamente como eu teha sonhado, que tudo fique do jeito que eu to esperando, e que todo mundo fique muito alegre!!!

Escolhi tudo de uma forma que as pessoas entrem e fiquem contagiadas, que se sintam aconchegantes, que riam bastante, que dançem muito, que comam muito tb...rs, mas com muita alegria, que a magia do dia entre no coração delas, e que façam desse um Momento, que não é só Nosso, e sim Vosso, de felicidade, de paixão, de algo lindo e que saiam de lá com a impressão de foi tudo lindo, pq foi pra isso que planejei tudo com tanto CARINHO, e tanta dedicação, e dinheiro...kkkkkkk... Muito dinheiro!!! Mas que valha a pena não só pra mim,
quanto pra vcs que deixarão suas casas pra compartilhar esse momento comigo, e que tb vão gastar muito dinheiro não tanto como eu, mas vão gastar com roupa, penteado, unha, gasolina, taxi... e não se arrependam de nada!!!

Bom, o que quero pedir hj pra vcs éque torçam para que estes 24 dias que faltem sejam Maravilhosos, passem bem lentamente.. para eu aproveitar o ultimo gostinho de cada detalhe, E que tudo saia como planejado!

Agradecer aos meus pais pela força, ao irmão, aos padrinhos, aos pajens e damas, aos amigos e as que me aturam diariamente com assunto de casamento: Ana Luiza, Camila, Beatriz Malvar, Carol Monroe, Márcia Silva, Barbara Alves, Maruscia, a todas que agora não estou me lembrando!!!

Agradecer tb a Babi Barros, um anjo de pessoa, dona da p mim, e p muitos, a Melhor Casa de Festa do RJ, que além de ser bonita, contagia qq um!!! E que sempre responde meus recados, me ajudando sempre que preciso!!! Uma realizadora de Sonhos Inesquecíveis!!!

A Fabiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que foi a responsável por marcar o encontro com o homem da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ao Vagner que é o Marido Mais Perfeito e Mais paciente do mundo, e é o meu!!!rs

E agradecer principalmente a Deus que já abençoou este casamento antes mesmo de subirmos ao altar e tem cumprido promessas Maravilhosas em nossas vidas, que tem se mostrado presente em tudo, todos os dias, todos os momentos, e a esse mesmo Deus que prometo como mulher edificar este lar!!! Minha casa será um pedaço do céu, nela estarão reunidos adoradores que só exaltam ao Deus verdadeiro e fiel. Sempre e pra todo o sempre... Amém!!!

Um comentário:

  1. Até parece q precisa ficar me agradecendoooo...
    É um enorme prazer compartilhar desse momento maravilhoso com vc.
    Bjinhos!
    Bárbara Alves.

    ResponderExcluir