quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Faltam 15 dias


A impressão que tenho é que não vai dar tempo pra nada.

Apesar de estar tudo pronto...rs

Tá tudo tão em cima...

Noiva com R$ curto e sonhos GG.

Já sonhei tantas vezes que saia tudo uma porcaria,

tudo mal feito... me dava um desespero.

Eu não sei se com todas as outras tbm é assim.

Tenho crises de choro (raiva + estresse) pensando "Será que tudo vai da certo?"

Tbm estou sonhando acordada vendo a proximidade da realização do meu sonho.

E quando sonho acordada tudo parece mais fácil

e ao mesmo tempo q acho q alguma coisa pode falhar

também penso que pode ser mais do que eu sonhei.

Estamos abrindo mão de muitas coisas como economizar,

seja uma viagem, roupas, sapatos e vaidades pessoais.

Planejando, economizando e planejando!


Que o Senhor vá a frente dos meus planos e abençoe as minhas escolhas. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário