quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Confirme sua presença!!!


Eu não sei o motivo, mas o fato é que brasileiro tem uma certa dificuldade em fazer a confirmação de presença.
Eu optei por fazer a confirmação para ter o controle do número de pessoas para o buffet sem ter que precisar levar convitinhos individuais, ou no caso de esquecimento do mesmo... ou seja, estamos convidando todos, e o convidado ao ligar para a confirmação de presença só precisa falar quantas pessoas o acompanharão, e será colocado na porta do salão uma lista com o nome todo de todos os convidados que confirmaram sua presença e respectivos acompanhantes.
Para não correr o risco da pessoa não ver que era necessário confirmar, a gente colocou a frase de confirmação de presença no texto do convite mesmo, assim não tinha risco de perder o número do telefone, mas por incrível que pareça muita gente não leu isto no convite... vocês acreditam?
E sabe o que é pior, falando com outras noivas, percebi que não são apenas meus convidados que esqueceram de fazer a confirmação, portanto só posso achar que é coisa de brasileiro...rs
Eu sempre confirmo a presença quando recebo um convite solicitando a confirmação, não vejo dificuldade nenhuma nisto, mas enfim, a maioria pelo jeito acha né... mas por favor não me entendam mal, é só que realmente é importante para tudo dar certo, para acertar tudo com o buffet, não é frescura...rs
Bom, mas esta semana evoluimos e aos poucos o pessoal está começando a confirmar a presença no casório... vamos ver né, eles tem até o dia 05/03.
Acho que pode ser por causa do carnaval também... O lado bom é que conforme aumenta o número de pessoas confirmando, a gente também começa a ganhar presentes (obaaaaaaa!!!).rsrsrs
Mas o que eu queria dizer noivinhas é, se vocês vão fazer confirmação de presença, não fiquem surpresas caso tenham que lembrar os convidados que é necessário confirmar...rs






Um comentário:

  1. tá chegando a hora,o dia já vem chegando meu bem ,se prepara para viver os teus sonhos!!Nenhum sonho jamais morrerá quando sonhamos os sonhos de Deus!Nenhum dos planos do Senhor serão frustrados na sua vida minha vida!Sonhe nunca desista de sonhar,ouse sonhar sempre...Te aMUUUUUUUUU!

    ResponderExcluir